Foi feito uma melhoria para que seja apresentado o nome Social do colaborador na tela inicial ao identificar a face no NewCollectorApp.
Identificador de face:
Tela de Busca de colaboradores:
Foi feito uma melhoria onde haverá uma ferramenta para que seus funcionários possam consultar as pendências e assinar os Cartões de Ponto, inclusive das empresas anteriores às suas transferências.
Tela de assinatura pendentes:
Foi feito uma melhoria na rotina de Horario fixo de intervalo, onde se o funcionário realizou a última marcação do dia dentro do período do intervalo, deve ser gerada ocorrência de hora extra de intervalo do início do intervalo até a marcação de saída.
Nova Opção no Cadastro:
Gestão de Ocorrência - Exemplo:
Foi desenvolvido uma nova rotina de Grupos de Localização Mobile, onde será possível agrupar duas ou mais localizações mobile, para que possa ser possível realizar a associação aos colaboradores a mais de uma localização mobile.
Grupos localização mobile:
Perfil do Colaborador:
Foi desenvolvido um novo relatório chamado Relatórios On-Premises, onde ao emitir os relatórios de Cartão de Ponto, AFDT, ACJEF e Espelho de Ponto da Portaria 1510 e AFD, dos dados que foram processados no oprimisses, para que possam centralizar as informações em um único local para quando for necessário para uma fiscalização, processo trabalhista ou até mesmo auditoria interna.
Relatórios - Onpremises:
Foi feito uma melhoria onde será possível buscar departamento ou estabelecimento digitando o código ou nome.
Filtro do Home:
Foi feito uma melhoria onde o relatório de horas vencidas e a vencer evidencie tanto as informações inerentes ao banco de horas a vencer quanto as horas do banco de horas já vencidas, num período de 12 meses.
Foi feito uma melhoria na rotina de API dados de banco de horas e ocorrências, onde a API irá retornar o saldo de banco de horas e ocorrencias no ponto.