Frequência - Controle de Ponto Auto Atendimento

Aprovação Ocorrência

  Em Aprovação por ocorrência, serão apresentados os indicadores:

  Abaixo, serão listados os colaboradores que estiverem apenas com as ocorrências justificadas, porém, pendentes da aprovação do gestor conforme a data de referência apresentada no canto superior direito da tela. Nesta tela o usuário não terá acesso a gestão do período, caso queira realizar tratativas no ponto do colaborador.

  Para visualizar os detalhes das ocorrências do colaborador, basta clicar sobre Ocorrências que fica localizado ao lado do nome do colaborador e a tela será expandida, conforme a imagem abaixo:

Para realizar a aprovação do colaborador, basta clicar sobre o botão Aprovar.

  Ao acessar a gestão de Ocorrências dentro do NewPonto Cloud, a ocorrência aprovada será apresentada da seguinte forma:

  Obs: Notem que para o dia 23/06, a aprovação não foi apresentada, pois ainda existem ocorrências para serem tratadas. Este dia será aprovado somente quando não existirem mais ocorrências para serem tratadas.