Nesta tela é possível efetuar a configuração do arquivo de Coleta das marcações de ponto dos colaboradores disponíveis no coletor. Nesta funcionalidade serão configurados os parâmetros necessários para que os arquivos sejam localizados e armazenados em backup.
Para acessar, clicar em (Configurações)
, após selecionar o ícone
(Coleta) e após clicar em
(Configurações de Coleta). Para criar um arquivo de configuração de coleta, clicar em
(Novo).
Informações de configuração de coleta
Arquivo a ser importado
Nesta etapa serão definidas as configurações do arquivo que será importado, definir:
Exemplo
Obs.:
Ao selecionar a opção FTP serão obrigatórios mais dois campos de parametrização que são “Usuário” e “Senha” que deverão ser preenchidos para que o sistema consiga acessar a FTP onde o arquivo estará disponível.
Após feitas as parametrizações clicar em (Testar), sendo o teste realizado com sucesso, clicar em
(Salvar).
Para parametrizar mais de uma configuração de coleta em sequência, clicar em (Salvar e Novo).
Para inativar uma configuração de coleta, selecionar a desejada e clicar em (Ativo), que passará para
(Inativo) e após clicar em
(Salvar).
Para excluir uma configuração de coleta, selecionar a desejada e clicar em (Excluir).