Frequência - Controle de Ponto Frequência

Motivo de Ocorrência

   Entende-se por Motivos de Ocorrências como a descrição que o colaborador dá para explicar o porquê que suas marcações geraram ocorrências.

   Para cadastrar um Motivo de Ocorrência clique no botão (Novo), preencha todos os campos:

   Clique em (Adicionar) e após clique em (Salvar).

    Para cadastrar mais de um Motivo de Ocorrência em sequência, basta clicar no botão (Salvar e Novo).

   Para alterar um Motivo de Ocorrência cadastrado dê um duplo clique sobre o Motivo desejado e faça as alterações, ao finalizar clique em (Salvar).

.

   Para pesquisar digite os caracteres correspondentes ao registro que deseja encontrar no campo “Descrição”.

Para inativar um Motivo de Ocorrência dê um duplo clique sobre o desejado e após clique sobre o botão (Ativo) (Ativo), que passará para (Inativo) e clique em (Salvar).

Para excluir um Motivo de Ocorrência cadastrado dê um duplo clique no tipo de justificativa que deseja excluir. E clique no botão (Excluir).