Entende-se por Motivos de Ocorrências como a descrição que o colaborador dá para explicar o porquê que suas marcações geraram ocorrências.
Para cadastrar um Motivo de Ocorrência clique no botão (Novo), preencha todos os campos:
Clique em (Adicionar) e após clique em
(Salvar).
Para cadastrar mais de um Motivo de Ocorrência em sequência, basta clicar no botão (Salvar e Novo).
Para alterar um Motivo de Ocorrência cadastrado dê um duplo clique sobre o Motivo desejado e faça as alterações, ao finalizar clique em (Salvar).
Para pesquisar digite os caracteres correspondentes ao registro que deseja encontrar no campo “Descrição”.
Para inativar um Motivo de Ocorrência dê um duplo clique sobre o desejado e após clique sobre o botão (Ativo) (Ativo), que passará para
(Inativo) e clique em
(Salvar).
Para excluir um Motivo de Ocorrência cadastrado dê um duplo clique no tipo de justificativa que deseja excluir. E clique no botão (Excluir).