Entende-se por período de apuração do ponto o tempo delimitado pela empresa, compreendido em dia inicial e final, durante o qual são apurados os resultados dos colaboradores e gerando sua folha de pagamento.
Para cadastrar um Período de Apuração clique no botão
(Novo) e preencha os campos:
(Adicionar) e este período será criado automaticamente pelo sistema. Clique em
(Salvar). para finalizar o cadastro. Para cadastrar mais períodos em sequência, basta clicar no botão
(Salvar e Novo).
Para alterar um perído cadastrado dê um duplo clique sobre o desejado e faça as alterações, ao finalizar clique em
(Salvar e Novo).
Para pesquisar digite os caracteres correspondentes ao registro que deseja encontrar no campo “Descrição”.
Para inativar um Período de Apuração dê um duplo clique sobre o desejado e após clique sobre o botão
(Ativo), que passará para
(Inativo). Clique em
(Salvar).
Para excluir Período de Apuração dê um duplo clique no que deseja excluir e clique no botão
(Excluir).