Frequência - Controle de Ponto Relatórios

Horas Trabalhadas

 O Relatório de Horas Trabalhadas tem como finalidade exibir os totais de horas trabalhadas, horas extras e informações sobre o adicional noturno.

 Para acessar o Relatório de Horas Trabalhadas, clicar no menu “Relatórios” e na aba “Gerenciais” clicar em Horas Trabalhadas”. A tela de informações do relatório será exibida.

Atenção

Caso seja exibida a mensagem de inconsistência “O relatório não possui uma configuração”, o relatório deverá ser configurado em “Configurações de Relatório”. Para mais informações sobre “Configurações de Relatórioconsultar o manual desta funcionalidade.

 É possível selecionar um colaborador, ou um grupo de pessoas para a emissão do relatório, para isso basta utilizar o Filtro para selecionar. Para saber mais como utilizar o Filtro, consultar o Manual desta funcionalidade.

 Após selecionar os Colaboradores, na tela de “Informações de Relatório” informar:

 Caso não apareçam conceitos que deseja exibir, verificar as configurações do relatório na funcionalidade Configurações de Relatório.

 Caso estejam habilitadas as configurações de Layout para este relatório, clique aqui para saber como definir.

 É possível informar qual “Agrupamento” utilizar, para isso basta selecionar qual deseja utilizar nas opções. Caso não selecione nenhum dos agrupamentos apresentados todos os grupos cadastrados serão apresentados dentro do relatório.

 Após feitas as parametrizações, clicar em (Emitir).

 É possível salvar o Layout utilizado, para isso, clicar em (Salvar).

 É possível limpar as configurações do Layout, para isso, clicar em (Limpar).