O Relatório de Cartão de Ponto indica o resultado final do período de apuração vigente ou o período selecionado, contendo todas as marcações realizadas durante o período, assim como os tratamentos realizados, apuração de hora e os resultados do fechamento. Este relatório é fundamental para que a empresa obtenha a assinatura do colaborador documentando assim ciência e aprovação para pagamentos e descontos.
Para acessar o Relatório de Cartão de Ponto Layout 2, clicar no menu “Relatórios” e na aba “Gerenciais” clicar em “Cartão de Ponto Layout 2”. A tela de informações do relatório será exibida.
Para acessar o Relatório de Cartão de Ponto Layout 2, clicar no menu “Relatórios” e na aba “Gerenciais” clicar em “Cartão de Ponto Layout 2”. A tela de informações do relatório será exibida.
Atenção
Caso seja exibida a mensagem de inconsistência “O relatório não possui uma configuração”, o relatório deverá ser configurado em “Configurações de Relatório”. Para mais informações sobre “Configurações de Relatório” consultar o manual desta funcionalidade.
É possível selecionar um colaborador, ou um grupo de pessoas para a emissão do relatório, para isso basta utilizar o Filtro para selecionar. Para saber mais como utilizar o Filtro, consultar o Manual desta funcionalidade.
Após selecionar os Colaboradores, na tela de “Informações de Relatório” informar:
Caso estejam habilitadas as configurações de Layout para este relatório, clique aqui para saber como definir.
Após feitas as parametrizações, clicar em (Emitir).
É possível salvar o Layout utilizado, para isso, clicar em (Salvar).
É possível limpar as configurações do Layout, para isso, clicar em (Limpar).