Através desta funcionalidade é possível ter acesso a todas as informações referentes as tarefas iniciadas pelo Colaborador ou por usuários de sua visibilidade, e também aos relatórios solicitados.
Para acessar a funcionalidade Gerenciador de Tarefas, clicar no o menu (Opções do Usuário), e após clicar em
(Tarefas). Na tela de Gerenciador de Tarefas é possível visualizar as tarefas, ao acessar a tela pela primeira vez no dia, o grid onde serão listadas todas as tarefas geradas no sistema aparecerá em branco, isso ocorre, pois, a funcionalidade possui um filtro onde só serão apresentadas as tarefas geradas no dia. Caso seja necessário visualizar as tarefas de dias anteriores, será necessário marcar a opção “Exibir dias anteriores”.
É possível visualizar as tarefas por abas, que serão:
O botão (Recarregar) atualiza as informações da tela.
O botão (Congelar) paralisa as atualizações da tela.
O botão (Ações) permite
(Reemitir/Reiniciar) ou
(Excluir) a tarefa.
O botão (Visualizar) permite abrir o Relatório ou documento gerado.