Foi feito uma melhoria nos relatórios e filtros para exibir também o nome social do colaborador.
Opção para exibir o nome social:
Nova opção para informar o nome social:
Exemplo de como será exibido no filtro:
Exemplo de como será exibido no relatório:
Foi feito uma melhoria no cadastro de Motivo da Portaria 1510 para permitir ativar e desativar o motivo, desta forma será possível determinar o que será ou não exibido na Gestão de Ocorrências.
Opção do Motivo da Portaria 1510 (Ativo):
Motivo ativo sendo exibido na gestão de ocorrências:
Opção do Motivo da Portaria 1510 (Inativo):
Motivo inativo não sendo exibido na gestão de ocorrências:
Foi desenvolvido uma melhoria para identificar a origem da marcação realizada via web, desta forma será possível identificar se foi realizada de forma presencial ou home office.
Opção para identificar a origem da Marcação Web:
Nova globalização para a Marcação Web:
Opção para marcação o ponto como Home Office (Home):
Opção para marcação o ponto como Home Office (Home):
Opção para marcação o ponto como Home Office (AutoAtendimento):
Opção para marcação o ponto como Home Office (Frequência):
Exemplo da marcação home office na gestão de ocorrências:
Exempo da marcação web presencial na gestão de ocorrências:
Foi feito uma melhoria para considerar a convocação de intermitentes que é lançada na folha de pagamento LG. Com essa nova implementação será possível gerar falta para perfil de frequência do tipo exceção e ser possível gerar horas trabalhadas para folga, folga remunerada e feriado, quando não houver marcação de ponto.
Novas opções para convocação de intermitentes (perfil Exceção):
Opção de Horas DSR adicionado ao perfil de exceção para ser contabilizado no lançamento: