Foi feito uma melhoria na tela de perfil de autenticação com uma nova opção chama Enviar código de verificação para definição de senha por e-mail, onde o cliente poderá realizar a definição da senha recebendo um código de verificação.
Nova opção em Perfil de autenticação:
Tela login, recuperação de senha:
Recuperação de senha Codigo de recuperação:
Mensagem de verificação, caso o Codigo esteja incorreto:
Foi feito uma melhoria nas telas Gestão de ocorrências, Gestão do período e Gestão diária, onde haverá um ícone para identificar quando marcação estiver pendente na fila para processamento.
Tela de Gestão de ocorrências:
Tela de Gestão do Período:
Tela de Gestão Diaría:
Foi feito uma melhoria, onde que o controle da interjornada possa ocorrer também em dias de folga, folga remunerada e feriado e desta forma possa ser gerado um evento de indenização de interjornada que compreenda o período não descansado entre um dia e outro trabalhado.
Tela perfil de frequência nova opções:
Foi feito uma melhoria na rotina de API, onde será possivel permitir a entrada de registro via api, de forma que o cliente tenha mais uma alternativa a ser disponibilizado os registros de pontos que ele tenha.
API de Marcações Externas:
Foi feito uma melhoria na API, onde será possivel realizar integração com o produto NewAcesso.
Foi feito uma melhoria nas rotinas de Regras Adicionais, onde será gerado um evento indicador de cálculo de benefício extra para trabalhos aos sábados somente para funcionários que trabalhem mais de 06h15 de jornada total (horas normais e/ou extras).
Nova opção tela de Regras Adicionais:
Foi feito uma melhoria na rotina de Perfil de Frequencia, onde haverá uma nova opção na aba de Relatório denominada "Exibir descrição da jornada no cartão de ponto para folga e folga remunerada".
Nova opção Perfil de Frequencia:
Relatório de Cartão de Ponto: