Foi desenvolvido um novo fluxo de aprovação e solicitação de aprovação de ocorrências. Este novo fluxo permite que o usuário consiga solicitar e ter sua ocorrência aprovada por níveis que podem ser definidos no sistema.
Abaixo segue tela do fluxo de aprovação com 2 opções:
Grupo de usuario / Nivel da Hierarquico (nivel da U.O)
A ordem seguida é cima para baixo. Exemplo:
1º idenficador é o primeiro a aprovar,
o ultimo identificador é o aprovador final
A justificativa tera que estar habilitada no cadastro:
Quando o colaborador utilizar essa justificativa a mesma ficara com status pendente até que todos do fluxo aprovem:
O gestor terá que acessar obrigatoriamente o AA - Aprovações pendentes (visualizar as pendências):
Abaixo temos a visão gestor, podendo ver o complemente e motivo de justificativa que são opcionais assim como é atualmente:
Em casos de reprovação do gestor ele será obrigado a informar um motivo:
A justificativa reprovada será exibida desta forma. Ao clicar no icone ! o motivo de reprovação digitado pelo gestor será exibido: