Frequência - Controle de Ponto Novidades

Novas Implementações - 8.32.0/1 - 01/04/2022

7507 - Feito melhoria de performance nos relatórios Cartão de Ponto Layout 1/2

  Foi feito uma melhoria de performance nos relatórios de Cartão de Ponto Layout 1/2, o tempo de emissão dos relatórios foi reduzido.

7499 - Relatório Absenteísmo no Mobile

  Foi adicionado no APP NewPonto o relatório de Absenteísmo, permitindo agora o usuário emitir o relatório no mobile.


Opção disponibilizada do relatório (Absenteísmo):



Relatório de Absenteísmo - Emissão:



Relatório de Absenteísmo - Emitido no APP:



Opção disponibilizada do relatório (Absenteísmo - Gerencial):



Relatório de Absenteísmo Gerencial - Emissão:



Relatório de Absenteísmo Gerencial - Emitido no APP:



Opção disponibilizada do relatório (Absenteísmo - Gerencial Colunado):



Relatório de Absenteísmo Gerencial Colunado - Emissão:



Relatório de Absenteísmo Gerencial Colunado - Emitido no APP:


7512 - Configuração do Ambiente no NewCollector

  Foi feito uma melhoria no NewCollector para informar o nome da empresa ao invés de colocar o tenant. Agora com o nome da empresa, código e código do relógio é possível fazer a configuração do newcollector.


Tela de configuração do NewCollector com a melhoria:


6696 - Notificação via push para ocorrências

   Foi desenvolvido um novo recurso no Push, para enviar notificações referente a ocorrências não justificadas e solicitações pendentes de aprovação (Marcação e Hora Extra). As informações são sempre referentes ao dia atual ou dia anterior.

  Foram criados eventos no push, sendo eles: 7 - Solicitação de aprovação de marcações; 8 – Solicitação de horas extras; 9 – Detalhamento de ocorrências.
Os envios podem ser feitos de dois modos: Agendado e Imediato. O imediato será enviado em até no máximo 60 segundos e o Agendado será enviado de acordo com o horário e o dia da semana selecionado pelo usuário. Para as solicitações que tem status: Aprovado; Pendente e Reprovado, será possível selecionar as solicitações que deseja receber as notificações via push. Será possível selecionar quem vai receber as notificações (Colaborador ou Gestor).

  Esta implementação consiste em permitir que o solicitante envie, juntamente com a solicitação da aprovação de horas extras, a solicitação de transporte e/ou refeição/lanche para a utilização nesta necessidade.


Push para Solicitação de aprovação de marcações (Agendado):



Push para Solicitação de aprovação de marcações (Imediato):



Exemplo do Push de Solicitação de aprovação de marcações:



Push para Solicitação de aprovação de horas extras (Agendado):



Push para Solicitação de aprovação de horas extras (Imediato):



Exemplo do Push de Solicitação de aprovação de horas extras:



Push para Ocorrências (Agendado):



Exemplo do Push de Ocorrências: