Foi feito uma melhoria de performance nos relatórios de Cartão de Ponto Layout 1/2, o tempo de emissão dos relatórios foi reduzido.
Foi adicionado no APP NewPonto o relatório de Absenteísmo, permitindo agora o usuário emitir o relatório no mobile.
Opção disponibilizada do relatório (Absenteísmo):
Relatório de Absenteísmo - Emissão:
Relatório de Absenteísmo - Emitido no APP:
Opção disponibilizada do relatório (Absenteísmo - Gerencial):
Relatório de Absenteísmo Gerencial - Emissão:
Relatório de Absenteísmo Gerencial - Emitido no APP:
Opção disponibilizada do relatório (Absenteísmo - Gerencial Colunado):
Relatório de Absenteísmo Gerencial Colunado - Emissão:
Relatório de Absenteísmo Gerencial Colunado - Emitido no APP:
Foi feito uma melhoria no NewCollector para informar o nome da empresa ao invés de colocar o tenant. Agora com o nome da empresa, código e código do relógio é possível fazer a configuração do newcollector.
Tela de configuração do NewCollector com a melhoria:
Foi desenvolvido um novo recurso no Push, para enviar notificações referente a ocorrências não justificadas e solicitações pendentes de aprovação (Marcação e Hora Extra). As informações são sempre referentes ao dia atual ou dia anterior.
Foram criados eventos no push, sendo eles:
7 - Solicitação de aprovação de marcações;
8 – Solicitação de horas extras;
9 – Detalhamento de ocorrências.
Os envios podem ser feitos de dois modos: Agendado e Imediato.
O imediato será enviado em até no máximo 60 segundos e o
Agendado será enviado de acordo com o horário e o dia da
semana selecionado pelo usuário. Para as solicitações que tem status:
Aprovado; Pendente e Reprovado, será possível selecionar as solicitações
que deseja receber as notificações via push. Será possível selecionar
quem vai receber as notificações (Colaborador ou Gestor).
Esta implementação consiste em permitir que o solicitante envie, juntamente com a solicitação da aprovação de horas extras, a solicitação de transporte e/ou refeição/lanche para a utilização nesta necessidade.
Push para Solicitação de aprovação de marcações (Agendado):
Push para Solicitação de aprovação de marcações (Imediato):
Exemplo do Push de Solicitação de aprovação de marcações:
Push para Solicitação de aprovação de horas extras (Agendado):
Push para Solicitação de aprovação de horas extras (Imediato):
Exemplo do Push de Solicitação de aprovação de horas extras:
Push para Ocorrências (Agendado):
Exemplo do Push de Ocorrências: