Frequência - Controle de Ponto Novidades

Melhorias - 8.38.0/1 - 07/10/2022

10715 - Nome social no NewCollectorApp

  Foi feito uma melhoria para que seja apresentado o nome Social do colaborador na tela inicial ao identificar a face no NewCollectorApp.


Identificador de face:



Tela de Busca de colaboradores:


10714 - Tela para assinatura pendentes

  Foi feito uma melhoria onde haverá uma ferramenta para que seus funcionários possam consultar as pendências e assinar os Cartões de Ponto, inclusive das empresas anteriores às suas transferências.


Tela de assinatura pendentes:


10713 - Gerar hora extra para intervalo fixo

  Foi feito uma melhoria na rotina de Horario fixo de intervalo, onde se o funcionário realizou a última marcação do dia dentro do período do intervalo, deve ser gerada ocorrência de hora extra de intervalo do início do intervalo até a marcação de saída.


Nova Opção no Cadastro:



Gestão de Ocorrência - Exemplo:


8557 - Grupos localização mobile

  Foi desenvolvido uma nova rotina de Grupos de Localização Mobile, onde será possível agrupar duas ou mais localizações mobile, para que possa ser possível realizar a associação aos colaboradores a mais de uma localização mobile.


Grupos localização mobile:



Perfil do Colaborador:


8411 - Ler relatórios cartão de ponto em PDF do Onpremises

  Foi desenvolvido um novo relatório chamado Relatórios On-Premises, onde ao emitir os relatórios de Cartão de Ponto, AFDT, ACJEF e Espelho de Ponto da Portaria 1510 e AFD, dos dados que foram processados no oprimisses, para que possam centralizar as informações em um único local para quando for necessário para uma fiscalização, processo trabalhista ou até mesmo auditoria interna.


Relatórios - Onpremises:


10708 - Digitar o nome do departamento no combo dentro do home

  Foi feito uma melhoria onde será possível buscar departamento ou estabelecimento digitando o código ou nome.


Filtro do Home:


10717 - Alterações Regra Relatório Saldo de Horas Vencidas e a Vencer.

  Foi feito uma melhoria onde o relatório de horas vencidas e a vencer evidencie tanto as informações inerentes ao banco de horas a vencer quanto as horas do banco de horas já vencidas, num período de 12 meses.

10711 - API dados de banco de horas e ocorrências - Portal de Ausências.

  Foi feito uma melhoria na rotina de API dados de banco de horas e ocorrências, onde a API irá retornar o saldo de banco de horas e ocorrencias no ponto.