Frequência - Controle de Ponto Novidades

Novas Implementações - 8.0.0 - 26/04/2019

152 - Apuração e Fechamento de Banco de Horas

  Foi adicionado na tela de Apuração e Fechamento de Banco de Horas uma nova opção chamada “Por tipo de dia”, onde permite o usuário informar a sequencia que deseja fazer a compensação de Banco de Horas.

Regras da Compensação por tipo de dia:

  Quando configurado o feriado com "Não verificar feriado" no cadastro de escalas o sistema deverá considerar o feriado como dia de trabalho do colaborador;

  Quando existir sobreaviso o sistema irá considerar as horas de acordo com o tipo de dia que foi feito o sobreaviso;

  Quando existir ponte o sistema irá respeitar o dia que foi configurado no perfil de frequência;

  O saldo inicial quando mantido no banco de horas será considerado para futuras compensações quando configurado por tipo de dia. Será respeitado a ordem de compensação configurado na apuração;

Exemplos:



Obs.: A apuração Semanal e Mensal não tem compensação por tipo de dia.

109 - Log de Rotina

  Foi adicionado na tela de Relatórios uma nova opção chamada “Log Rotina” no submenu Gerenciais, onde permite o usuário gerar um relatório das ações feitas pelo usuário para um ou mais colaboradores.

Obs.: Grava as ações apenas da Gestão de Ocorrências.

Ações disponiveis: Justificativa; Marcações; Aprovação; Jornada.


Regras do Relatório de Log Rotina:


  Relatório tem um limite de 90 dias quando não selecionado nenhum filtro.

  Quando Coletivo o sistema irá respeitar também o limite de 90 dias.

  Quando Individual o sistema não tem limite de dias para gera o relatório.

  Quando não selecionado nenhum filtro o sistema irá gerar o relatório considerando todas as opções do filtro.

Exemplos: