Foi desenvolvido duas novas opções no cadastro de justificativas onde permite determinar a necessidade de ser obrigatório ou não anexar documento de atestado na tela de gestão de ocorrências.
Novas Opções:
Seleção dos Documentos de Atestado:
Detalhes dos Documentos Anexados:
Foi desenvoldido um novo recurso para aprovar/reprovar solicitações de documentos anexados na justificativa através das telas de Gestão de Ocorrências, Gestão Diária, Gestão de Período e Gestão de Ocorrências do Mobile de forma coletiva.
Nova opção de Aprovação de Documentos:
Justificativas com Documentos Anexados - Pendentes:
Nova tela de Aprovação de Documentos:
Documentos - Aprovados:
Documentos - Reprovados:
Foi desenvolvido um novo método na API para retornar Hora Extra Diária.
Exemplo do Script para Chamada do Método:
Hora Extra Diária:
Retorno do Método:
Foi desenvolvido uma nova opção para a consolidação da folha do tipo Rescisão, onde será gerado o banco de horas separadamente por período, pois pode ser que no fechamento tenha positivo e no novo período tenha positivo/negativo, desta forma será gerado eventos para ambos.
Segue abaixo exemplo do funcionamento da nova opção:
Configuração da Apuração e Fechamento:
Período do Fechamento:
Período após Fechamento:
Data da Rescisão:
Nova Configuração do Fechamento:
Eventos Gerados no Mês de Fechamento:
Eventos Gerado da Rescisão: