Foi desenvolvido duas novas opções no cadastro de justificativas onde permite determinar a necessidade de ser obrigatório ou não anexar documento de atestado na tela de gestão de ocorrências.
Novas Opções:

Seleção dos Documentos de Atestado:

Detalhes dos Documentos Anexados:

Foi desenvoldido um novo recurso para aprovar/reprovar solicitações de documentos anexados na justificativa através das telas de Gestão de Ocorrências, Gestão Diária, Gestão de Período e Gestão de Ocorrências do Mobile de forma coletiva.
Nova opção de Aprovação de Documentos:

Justificativas com Documentos Anexados - Pendentes:

Nova tela de Aprovação de Documentos:

Documentos - Aprovados:

Documentos - Reprovados:

Foi desenvolvido um novo método na API para retornar Hora Extra Diária.
Exemplo do Script para Chamada do Método:

Hora Extra Diária:

Retorno do Método:

Foi desenvolvido uma nova opção para a consolidação da folha do tipo Rescisão, onde será gerado o banco de horas separadamente por período, pois pode ser que no fechamento tenha positivo e no novo período tenha positivo/negativo, desta forma será gerado eventos para ambos.
Segue abaixo exemplo do funcionamento da nova opção:
Configuração da Apuração e Fechamento:

Período do Fechamento:

Período após Fechamento:

Data da Rescisão:

Nova Configuração do Fechamento:

Eventos Gerados no Mês de Fechamento:

Eventos Gerado da Rescisão:
