Foi adicionado a coluna Centro de Custo no relatório Refeições Por Tipo, será exibido o centro de custo do cadastro do colaborador.
Relatório - Refeições Por Tipo:
Relatório - Refeições Por Tipo (Excel):
Foi desenvolvido nova rotima que permite desmembrar a consolidação folha em diversas tarefas, ajudando na performane para clientes com muitos colaboradores, a funcionalidade continua a mesma, porém agora é possível quebrar a tabefa da consolidação.
Gerenciador de Tarefas:
Atenção
Para adicionar este recurso é necessário entrar em contato com a equipe Norber.
Foi alterado o relatório de Histórico de perfil de frequência e escala para exibir apenas a última alteração feita, ou seja, considerando todas as alterações será exibida apenas a mais recente.
Histórico de Perfil de Frequência:
Histórico de Escala:
Foi melhorado o relatório de Saldos a Vencer do Banco de Horas que estava exibindo o mês de referência da Folha agora irá exibir o mês de Apuração do Ponto.
Antes – 01/01/2020 à 31/01/2020 (Feb):
Depois – 01/01/2020 à 31/01/2020 (Jan):
Foram desenvolvidas novas opções de permissão para alteração da escala na gestão de ocorrências. Segue abaixo todas as opções de permissão e exemplo do novo campo Substituição de Escala:
Configuração Ponto > Gestão de Ocorrência:
Substituição de Escala:
Ações:
Foi desenvolvido uma nova opção no AutoAtendimento para permitir o usuário Alterar a Escala dentro da programação de atividade. Quando acionado será aberto um pop-up permitindo o usuário informar o período e a nova escala. Segue abaixo imagens de exemplo:
Programação de Atividade:
Alteração de Escala:
Atenção
Para adicionar este recurso é necessário entrar em contato com a equipe Norber.
Foi alterado o cabeçalho da programação de atividade para ficar fixo independente da rolagem.:
Programação de Atividade:
Atenção
Para adicionar este recurso é necessário entrar em contato com a equipe Norber.
Foi incluído um alerta quando alterado uma escala e é gerado inconsistências, o sistema irá exibir um ícone com exclamação para o usuário fazer os ajustes necessários.
Programação de Atividade:
Atenção
Para adicionar este recurso é necessário entrar em contato com a equipe Norber.
Foi desenvolvido uma nova opção no cadastro da Justificativa chamada Obrigatório anexar documento no Afastamento de horas, onde ao utilizar a justificativa para afastamento será obrigatório anexar documento, quando desmarcado essa opção o anexo é opcional. Segue abaixo exemplo das telas:
Justificativa:
Afastamento: