Frequência - Controle de Ponto Novidades

Novas Implementações - 8.17.0/1 - 07/12/2020

3509 - Anexar documento e aguardar aprovação (Gestão de Ocorrências)

Foi desenvolvido duas novas opções no cadastro de justificativas onde permite determinar a necessidade de ser obrigatório ou não anexar documento de atestado na tela de gestão de ocorrências.

Novas Opções:


Seleção dos Documentos de Atestado:


Detalhes dos Documentos Anexados:


3542 - Nova Tela de Aprovação de documentos anexados

Foi desenvoldido um novo recurso para aprovar/reprovar solicitações de documentos anexados na justificativa através das telas de Gestão de Ocorrências, Gestão Diária, Gestão de Período e Gestão de Ocorrências do Mobile de forma coletiva.

Nova opção de Aprovação de Documentos:


Justificativas com Documentos Anexados - Pendentes:


Nova tela de Aprovação de Documentos:



Documentos - Aprovados:



Documentos - Reprovados:


3325 - Customização de API para retornar HE diária

  Foi desenvolvido um novo método na API para retornar Hora Extra Diária.

Exemplo do Script para Chamada do Método:


Hora Extra Diária:


Retorno do Método:


3672 - Gerar Fechamento de Banco de Horas Respeitando cada Período de Referência (Consolidação Folha)

Foi desenvolvido uma nova opção para a consolidação da folha do tipo Rescisão, onde será gerado o banco de horas separadamente por período, pois pode ser que no fechamento tenha positivo e no novo período tenha positivo/negativo, desta forma será gerado eventos para ambos.

Segue abaixo exemplo do funcionamento da nova opção:

Configuração da Apuração e Fechamento:


Período do Fechamento:


Período após Fechamento:



Data da Rescisão:



Nova Configuração do Fechamento:



Eventos Gerados no Mês de Fechamento:



Eventos Gerado da Rescisão: